Breaking News


ad

Conheça a cantora Jéssica Ningui a nova proposta da música angolana

  
Jéssica dos Anjos Japão Ningui, artisticamente conhecida por Jéssica Ningui, nascida na província da Huíla (Lubango). Acarinhada por muitos que à ouvem e acompanham por mulher do vozo melódic.

Começou cedo, desde pequena vem mexendo com a sua voz cantando de tudo um pouco que ouvia de música, ainda pequena frequentou o grupo coral de adolescentes da IESA.
Desde então a sua música começou a fazer mas parte do seu dia-dia, tanto que passou a ser a sua melhor companhia em todos momentos da vida, o que à acalma.

#JÉSSICA_NINGUI :
Em 2014 fui convidada a fazer parte de uma banda no Lubango a (Banda Miragem) onde fui a vocalista principal cantando em várias actividades, bares, festas, casino assim como no complexo da TAG, permaneci na banda até ao ano de 2016.
Então nunca mais parei, o bichinho da música foi gritando forte em mim. Daí começou a minha carreira a solo.
Em 2016 fui convidada pelo estúdio Nível Pró em Luanda onde gravei a minha primeira música intitulada "Patricinha" mas, devido os estudos tive de regressar ao Lubando onde com muito prazer trabalhei com vários estúdios e produtores como: Datzz music, Mayoral(Afro record), Rico e a Vorbz. Dai vieram outros hits como o "Tipo bombom", " Me muda" (pela Datzz), "Tudo mudado" a música "Seu Feio" do projecto Ideias.com.
Recentemente estou a trabalhar numa EP que conta com músicas e participações bombásticas, brevemente será lançada em data a anunciar.
O bicho da música que grita em minhas veias não me permitem calar-se, o que levou-me a ingressar para o mundo fantástico da música onde hoje por ela viajo.

#OBJECTIVOS
Como cantora são vários e profundos os meus objectivos, levar a minha voz e música em todo canto de Angola e além fronteira. Fazer com que a minha música seja um bálsamo e que marque a história de vida de muita gente.

#SATISFAÇÃO
Ainda sou uma criança engatinhando neste mundo da música, não me sinto realizada ainda, sei que posso mais e que o trabalho é árduo.

#INFLUÊNCIAS
As minhas influências musicais hoje são: Yasmine, Soraia Ramos, Ludmila e a cantora Jeniffer Dias.

#AGRADECIMENTOS
Sou muito grata a todos que têm permitido que eu seja esta cantora huilana. Agradeço a todas as revistas digitais, blogs, rádios, televisão, produtores, promotores, amigos e familiares, Djs, ao incansável Edgar Lopes, que sempre disposto me acompanha.


ad

Sem comentários