Breaking News


ad

Biografia De Jonas Antonio Magaissa - Ou Simplismente KADA-PE da Blc

   

Jonas Antonio Magaissa - ou simplismente KADA-PE da Blc
Nasceu  na província de Gaza, no distrito de Chicualacuala , no povoado de Mapai, a   20 de Outubro de 2000 , filho de Antonio Manuel Magaissa e de Josefina Francisco Machava , Jonas é um jovem cantor , repor e compositor musical . 

Jonas é filho de uma família humilde , pai policial e mãe vendedeira , fez o seu ensino primeiro na escola primaria do 4 bairro em Chókwè onde chegou a fazer transferência pra estudar em Maputo cidade capital de Moçambique devido a separação dos seus país e concluiu o ensino primário na escola primaria completa unidade 5 no Distrito Municipal kamubukwana , no bairro Luís Cabral onde passou a sua infância ,  .


Em 2018 Jonas conhece Eduardo ou Simplismente Bubuya
Ambos Com Um Grande Sonho de Ser Cantores proficionais , tendo começado a compor músicas e juntado dinheiro pra a gravação que seria um grande impacto na vida deles , tendo gravado a primeira musica intitulada "Tou no topo" no nobel Studio e asim o jovem KADA-PE fundo o seu primeiro grupo musical ( NKB) constituído por jovens do bairro Luís Cabral , bairro este que viu  - o crescer .


Tendo depois lançado um grande hit intitulada "" minha life" com a participação do Bubuya , música esta que tornou se sucesso nos bairros e detritos da cidade de  Maputo.

Ele iniciou no mundo musical com o Género Popular Hip-Hop
Tendo ao longo do tempo se descoberto em outros estilos como o R&B . vida de sucessos e muitos elogios atuais marcados de glorias e vitorias ... Fé ::: foco ::: e determinação.


Obrigado Pela Atenção
Brevemente Lançamento de nova Música
Fiquei Ligado


ad

Sem comentários