Luís Filipe Vieira não fechou a porta a uma possível candidatura às eleições do Benfica. Em entrevista ao Correio da Manhã
Luís Filipe Vieira não fechou a porta a uma possível candidatura às eleições do Benfica. Em entrevista ao Correio da Manhã, o antigo Presidente do Clube da Luz afirmou não ter tomado uma posição relativa ao ato que se realiza a 25 de outubro.
Luís Filipe Vieira sobre possível candidatura: "Sinceramente não excluo essa possibilidade em função do que foram os últimos quatro anos"
"Não tenho uma decisão tomada, mas sinceramente não excluo essa possibilidade em função do que foram os últimos quatro anos", começou por contar Luís Filipe Vieira sobre uma possível candidatura, tendo em seguida criticado a liderança de Rui Costa.
"Este último mandato revelou uma falta de liderança e visão preocupantes para todos os Benfiquistas. Perdemos protagonismo, perdemos influência", continuou o antigo Presidente do Clube da Luz na entrevista ao Correio da Manhã, apontando o caminho a seguir no Benfica.
Luís Filipe Vieira: "Se sentir que sou necessário, estarei disponível"
"O Benfica precisa de recuperar a voz e peso nos organismos nacionais. Isso só se faz com uma liderança forte, com presença, com visão global. Não com silêncio e ausência. E a verdade é que entre os candidatos conhecidos não vejo ninguém capaz de inverter o rumo que o Clube está a seguir. Se sentir que sou necessário, estarei disponível", concluiu Luís Filipe Vieira.
Recorde-se que a possibilidade de Luís Filipe Vieira avançar para as eleições do Benfica ganhou força durante os últimos dias. Segundo deu conta a revista Sábado, o antigo Presidente do Clube da Luz já teria inclusive conversado com Sérgio Conceição para este assumir o cargo de treinador caso fosse eleito, sendo assim visto como um 'trunfo' para o dia 25 de outubro.