De acordo com informações adiantadas, este domingo, dia 24 de agosto, pelo jornal espanhol Sport, esta foi a segunda oferta recusada pelo clube espanh
Yeremay Hernández não sai da rota do Sporting. No entanto, depois de o Clube de Alvalade ter apresentado uma nova proposta de 30M mais 5 por objetivos, o Deportivo diz que só admite vender o seu jogador por 60 milhões de euros, valor da sua cláusula de rescisão.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, dia 24 de agosto, pelo jornal espanhol Sport, esta foi a segunda oferta recusada pelo clube espanhol, depois de uma primeira na ordem dos 27 milhões de euros, verba que poderia ascender aos 30, mediante o cumprimento de objetivos.
O diário desportivo espanhol acrescenta ainda que a formação galega, que alinha no segundo escalão do futebol espanhol, terá feito saber aos leões que só admite abrir mão do internacional sub-21 espanhol pelo montante em causa, valor fora das possibilidades dos leões.
Antonio Hidalgo, técnico do Deportivo, admitiu, na antevisão ao jogo com o Burgos, para a segunda jornada do segundo escalão espanhol, que o extremo, de 22 anos, está no radar dos bicampeões nacionais e que promoveu o atleta ao lote de capitães do Corunha.
De relembrar, que o extremo do país vizinho vem de uma temporada oficial muito produtiva em termos ofensivos, onde somou 15 golos e cinco assistências em 39 jogos disputados na segunda divisão. Esta época, já leva um jogo oficial pelo conjunto da Corunha.