Desde que José Mourinho foi apresentado no Benfica, um dos temas que tem gerado mais discussão é o ordenado que o português aufere na Luz.
Desde que José Mourinho foi apresentado no Benfica, um dos temas que tem gerado mais discussão é o ordenado que o português aufere na Luz. Para dissipar qualquer dúvida sobre o tópico, Nuno Catarino, CFO das águias, esclareceu tudo em torno do valor pago ao Special One.
Nuno Catarino: "Está adequado ao contexto português. Não é o treinador mais caro que já tivemos"
Numa entrevista exclusiva ao jornal Record, o responsável pela parte financeira dos encarnados enquadrou o atual vencimento do técnico português: "É muito menos do que ele recebia em todos os outros clubes anteriores. Está adequado ao contexto português. Não é o treinador mais caro que já tivemos".
"Se há treinador que justifica um salário mais alto é José Mourinho. Há várias coisas que são intangíveis. Nunca tivemos a procura de tantos jornalistas, há ativos de imagem do próprio José Mourinho que poderemos monetizar", acrescentou o CFO do Benfica, a respeito do valor de José Mourinho.
Nuno Catarino: "Eu acho que vai ficar bastante mais barato do que muitos outros na equação"
Porém, a pesar do investimento feito na contratação do treinador português, Nuno Catarino deixou uma certeza sobre o mesmo: "Eu acho que vai ficar bastante mais barato do que muitos outros na equação. Temos de ter o talento para conseguir trabalhar com o valor que ele aporta para o Benfica. E isso é o nosso trabalho no dia-a-dia".
Recorde-se que, José Mourinho foi contratato durante o mês de setembro, depois do Clube da Luz tomar a decisão de terminar a sua ligação com Bruno Lage. Agora, o Special One está à frente do comando técnico das águias, que prepara o embate diante do Newcastle, para a Liga dos Campeões.