António Silva ficou mal na fotografia de dois dos três golos com que o Newcastle venceu o Benfica (3-0). Lançado a titular por José Mourinho
António Silva ficou mal na fotografia de dois dos três golos com que o Newcastle venceu o Benfica (3-0). Lançado a titular por José Mourinho, o central internacional português acredita que o resultado foi algo enganador, tendo em conta o contexto do jogo.
António Silva: "Temos duas ou três oportunidades para fazer o 1-0"
"Acabámos por entrar bem no jogo. Temos duas ou três oportunidades para fazer o 1-0. Vamos a perder para o intervalo de forma injusta. Com o segundo golo, fica difícil dar a volta. O resultado é um pouco injusto pelo que fizemos na primeira parte", disse.
Numa análise ao Newcastle, António Silva garantiu que o advesário do Benfica: "É uma equipa tipicamente britânica, cria perigo nas bolas paradas. A intensidade do campeonato faz diferença. Tentámos igualar ao máximo, mas não foi possível".
António Silva: "Vamos com um resultado pesado"
Tomás Araújo foi lançado como lateral-esquerdo numa linha de quatro, algo que António Silva viu como mais-valia: "O impacto do Tomás foi positivo. O objetivo foi criado. Interpretámos bem a posição do Tomás. Na primeira parte tivemos muitas oportunidades. A segunda parte é o que é. Vamos com um resultado pesado".
"Sabemos da exigência do clube. Estão 15 pontos em disputa, sabemos que é possível e temos capacidade para fazê-lo", terminou António Silva, acreditando que o Benfica irá conseguir pontuar na Liga dos Campeões, após três derrotas consecutivas.