Segundo informação avançada pelo jornal Record, Manchester United e City vão avançar por Hjulmand já no próximo mercado de inverno.
Frederico Varandas recusa negociar Morten Hjulmand com Ruben Amorim e Hugo Viana em janeiro. Os rivais de Manchester têm o capitão do Sporting muito bem referenciado, mas o Presidente leonino já informou que a venda está fora de questão.
Segundo informação avançada pelo jornal Record, Manchester United e City vão avançar por Hjulmand já no próximo mercado de inverno. Em Inglaterra garantem que Tottenham e Juventus também vão tentar negociar com o Sporting, mas a decisão está tomada.
Hjulmand é intocável até junho e, no final da época, será decidido o futuro do internacional dinamarquês. Frederico Varandas chegou a revelar publicamente que o jogador recusou sair no verão, mesmo triplicando o valor do salário.
A fonte em questão adianta ainda que a única possibilidade de o Sporting aceitar vender Morten Hjulmand em janeiro seria estando afastado de todas as competições que disputa - Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Liga dos Campeões e Taça da Liga.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em 12 partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular em todos os encontros disputados pelos leões, tendo marcado um golo em 1.090 minutos de utilização.
.png)