O principal destaque pelos piores motivos foi Biel, avançado brasileiro que se encontra, atualmente, emprestado pelo Sporting ao Galo.
O Lanús sagrou-se, na noite deste sábado, vencedor da Taça Sul-americana, após vencer o Atlético Mineiro na disputa por grandes penalidades. O principal destaque pelos piores motivos foi Biel, avançado brasileiro que se encontra, atualmente, emprestado pelo Sporting ao Galo.
"Poucas vezes eu vi um jovem tão sem talento"
"Biel meteu um hat-trick na final da Sul-Americana: Duas grandes chances desperdiçadas e um penálti perdido", "Poucas vezes eu vi um jovem tão sem talento jogar no ataque de um grande clube. Sei lá talvez dê pra voltar a estudar", "Biel não sabe cabecear a bola, não sabe passar a bola, não sabe driblar, não sabe fazer golo, não sabe marcar... Aliás, será que é jogador de verdade?", são alguns dos comentários dos adeptos brasileiros nas redes sociais.
Biel: "Peço desculpa aos adeptos"
Após o encontro, o jogador admitiu não estar no seu melhor: "Mentalmente falando, já vinha um pouco mal, com a cabeça um pouco conturbada. Esta semana foi a que mais me preparei, trabalhei bastante para poder ajudar. Sabia que estaria no banco, mas falei que iria entrar e decidir. Não sabia que seria infelizmente para atrapalhar um pouco a equipa. Infelizmente não pude concluir como eu queria, que era em golo. Mas assumo total responsabilidade, sou homem nos momentos bons e maus. Agora é levantar a cabeça. Peço desculpa aos adeptos. Sei que a pressão vai cair em cima de mim. Nunca sou de fugir, de correr da pressão», referiu, em declarações à imprensa brasileira.
Biel foi lançado ao minuto 94, mas foi infeliz na finalização: "Infelizmente, na hora dos penáltis, não consegui concluir em golo. Vim com a cabeça um pouco conturbada, mas tentei melhorar. Sempre treinei assim, mas o guarda-redes infelizmente defendeu. Mas estou de cabeça erguida e vou continuar a trabalhar", disse, reconhecendo a má fase que atravessa.
"Desde o dia que cheguei aqui, não consegui mostrar meu futebol. Sei que sou muito melhor que isto que estou a passar, mas infelizmente as coisas não estão a fluir como gostaria. Peço desculpa mais uma vez aos adeptos e à minha família. Sei que esta fase vai virar, vou dar a volta por cima", concluiu o jogador.
