O jovem, que se estreou com o Manto Sagrado diante do Atlético, deve mesmo seguir viagem com a equipa para o embate da quinta jornada da Liga dos Camp
Rodrigo Rêgo foi a grande novidade da última sessão de trabalho da turma de José Mourinho em solo lisboeta antes do Ajax – Benfica. O jovem, que se estreou com o Manto Sagrado diante do Atlético, deve mesmo seguir viagem com a equipa para o embate da quinta jornada da Liga dos Campeões.
“Gostei, não defraudou [Rodrigo Rêgo] em nada. Chamou-me imediatamente à atenção, pela atitude que tem, pelos dados que tem em cada jogo e treino, tem a capacidade de repetir ações de alta intensidade, tem muito carácter. Era um miúdo que tinha quase a certeza que não me ia defraudar, estou contente, por isso é que jogou os 90 minutos”, atirou José Mourinho, após a estreia de Rodrigo Rêgo.
No que a ausências diz respeito, nota para Alexander Bah, Bruma, Nuno Félix, Lenadro Santos e Dodi Lukebakio, que falham o treino por lesão e continuam entregues ao departamento médico. Gonçalo Oliveira, jovem defesa-central, também não foi opção, mas porque disputará a partida da UEFA Youth League.
O Ajax – Benfica está agendado para a próxima terça-feira, 25 de novembro, às 17h45, na Johan Cruyff Arena, em Amesterdão, e terá transmissão na Sport TV. A partida, relativa à quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões, é de extrema importância para os encarnados e só uma vitória interessa.
Até ao momento, o Benfica registou quatro derrotas na Liga dos Campeões: Qarabag (3-2, no Estádio da Luz), Chelsea (1-0, Stamford Bridge), Newcastle (3-0, St. James Park) e Bayer Leverkusen (1-0, Estádio da Luz). A turma de José Mourinho ocupa, a par do Ajax, o último lugar da competição.
