Rui Borges considera José Mourinho uma referência. No rescaldo da partida entre o Sporting e o Estrela da Amadora — onde houve provocações ao rival
Rui Borges considera José Mourinho uma referência. No rescaldo da partida entre o Sporting e o Estrela da Amadora — onde houve provocações ao rival —, o técnico leonino abordou o próximo duelo, que será precisamente contra o Benfica, e deixou elogios ao Special One.
Rui Borges: “É a primeira vez que defronto o melhor treinador português”
Na conferência de imprensa, após o triunfo frente aos tricolores, o técnico oriundo de Mirandela teceu alguns comentários sobre o duelo com José Mourinho: “Para mim é um desafio. É a primeira vez que defronto o melhor treinador português”.
“Um dos melhores do mundo, para mim continua a ser, por muito que digam o contrário. É um treinador que tem outra maturidade nos jogos grandes”, acrescentou Rui Borges, ao abordar o dérbi de Lisboa, que vai decorrer na próxima sexta-feira, 5 de dezembro, no Estádio da Luz.
Rui Borges: “Olhei para ele no início da minha carreira como referência”
No entanto, o treinador verde e branco esclareceu que encara José Mourinho da mesma forma que tratou o timoneiro do Estrela da Amadora: “Tenho muito respeito por ele, mas é o mesmo que tenho por todos, mesmo para os que têm menos experiência”.
“Olhei para ele no início da minha carreira como referência; foi para mim como foi para todos, porque mudou o paradigma do futebol”, finalizou Rui Borges durante a conferência de imprensa, após novo triunfo do Sporting por quatro bolas a zero.
