Jorgelina Cardoso, comentou o retorno do Fideo a casa, onde revelou que os planos para voltar à Argentina já estavam em cima da mesa antes do extremo
Com a confirmação da saída de Ángel Di María para o Rosário Central, a família está pronta para voltar ao país natal. Assim sendo, sua esposa, Jorgelina Cardoso, comentou o retorno do Fideo a casa, onde revelou que os planos para voltar à Argentina já estavam em cima da mesa antes do extremo vir para o Benfica.
Ángel Di María: "Desde 2021 que tentamos voltar"
Em entrevista à DDM, e replicada pelo canal TyCsport, a mulher do jogador afirmou que o regresso ao Rosário Central era um sonho antigo: "Desde 2021 que tentamos voltar. Primeiro foi a pandemia, e agora acontece. Alinharam-se os planetas e futebolisticamente é um sonho dele [Di María]. Mas eu sempre tive vontade de regressar a Rosário".
"Estamos tranquilos, há algo que dizemos sempre, que lá fora pensam que é terra de ninguém, mas não é assim, se vivermos cá, Rosário é uma cidade maravilhosa, com muitas coisas bonitas, o mau sempre faz ruído, mas queremos sempre voltar", completou a esposa de Di María sobre os aspetos positivos de regressar à casa.
Jorgelina Cardoso revelou ainda outros detalhes que adiaram o regresso de Di María ao país natal: "Por detrás do jogador há sempre muitas coisas; lesões, e o Ángel teve muitas na seleçãoe foi tão criticado por isso. A cabeça, a saúde mental, que é o mais importante, se não estás bem, leva-te a um lugar horrível e baixa-te a autoestima".
Em 2024/25, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – avaliado em 2 milhões de euros – marcou presença 39 encontros: 25 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e dois na Taça de Portugal. Nos 2.518 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 15 golos e fez nove assistências.