A partida entre o Benfica e o Atlético, para a Taça de Portugal, ficou marcado pelo vento presente no Restelo. No final da partida, o treinador dos en
A partida entre o Benfica e o Atlético, para a Taça de Portugal, ficou marcado pelo vento presente no Restelo. No final da partida, o treinador dos encarnados, José Mourinho, reconheceu que a ventania acabou por condicionar as dinâmicas da equipa, nomeadamente durante os primeiros 45 minutos, uma vez que as águias estavam a jogar de frente para o vento.
José Mourinho: "OK, o Estádio do Restelo é muito ventoso, muitas dificuldades para quem joga contra o vento"
No pós jogo no Estádio do Restelo, onde as águias apenas conseguiram desfazer o nulo na segunda parte, o timoneiro setubalense começou por reconhcer as dificuldades de se jogar neste reduto específico: "OK, o Estádio do Restelo é muito ventoso, muitas dificuldades para quem joga contra o vento".
De seguida, José Mourinho revelou o que disse ao plantel encarnados durante o descanso, nos balneários: "tão mau na primeira parte que me fez dizer ao intervalo aos jogadores que ia mudar quatro, mas gostaria de mudar nove".
José Mourinho: "Na minha cabeça para ter vontade de mudar nove é porque a coisa estava feia"
"Na minha cabeça para ter vontade de mudar nove é porque a coisa estava feia. Não por sentir risco de não ganhar, mas por profissionalismo, há coisas que me custam entrar", explicou o técnico encarnado face à sua declaração anterior.
"Na segunda parte a atitude foi diferente, esses quatro ajudaram a equipa a ser mais dinâmica e intensa. Era questão de o golo aparecer aos 50, 60 ou 70 minutos", reconheceu José Mourinho, no rescaldo da partida entre Atlético e Benfica, no Estádio do Restelo.
