O jornalista português do Correio da Manhã revelou, no NOW, que os leões estão com muita dificuldade em fechar Fotis Ioannidis e, sem essa contratação
Pedro Sousa revelou que Conrad Harder está muito perto de ficar no Sporting em 2025/26. O jornalista português do Correio da Manhã revelou, no NOW, que os leões estão com muita dificuldade em fechar Fotis Ioannidis e, sem essa contratação, não vão permitir a saída do jovem dinamarquês este verão.
Pedro Sousa: "Não há cordo e a diferença entre o que Sporting oferece e o que o Panathinaikos quer é muito grande"
"Não há cordo e a diferença entre o que Sporting oferece e o que o Panathinaikos quer é muito grande. Os gregos querem mais de 20 milhões, o Sporting ainda não esta lá. O Sporting queria pagar 18 milhões, mas o Panathinaikos quer algo a rondar os 24 milhões. Não há acordo", começou por explicar Pedro Sousa, acerca do negócio pelo internacional helénico.
O jornalista português explicou, depois, como esta operação implica a saída do jovem dinamarquês: "O Harder treinou de manhã, vai treinar amanhã e é opção para o jogo com o Porto. E pode mesmo ficar no Sporting este verão. O Harder vai treinar amanhã, e o Milan e o Rennes já foram informados que Harder não sai caso o Ioannidis não fique fechado".
Ainda sobre o avançado grego do Panathinaikos, Pedro Sousa explicou o seguinte: "Se não fecharem Ioannidis nas próximas horas, e isso não esta perto de acontecer, o Harder vai ficar no Sporting. Os valores que o Sporting oferece este ano são mais baixos do que ofereceu no último ano. A menos que o Panathinaikos resolva aceder ao pedido do jogador, o acordo é difícil".
"O Sporting não tem alternativas, o Clayton não está a ser visto como alternativa. Não esta nas cogitações do Sporting", explicou, a terminar, Pedro Sousa, acerca da possibilidade de Conrad Harder sair, caso os leões encontrem uma alternativa para Ioannidis.