No entanto, José Mourinho recusou atribuir protagonismo ao 'camisola 1' das águias, acreditando que o guardião teve uma noite relativamente tranquila
O Benfica venceu o Gil Vicente, por 2-1 e Anatoliy Trubin salvou os encarnados de novo desaire. No entanto, José Mourinho recusou atribuir protagonismo ao 'camisola 1' das águias, acreditando que o guardião teve uma noite relativamente tranquila a no segundo tempo.
"Não vi o jogo. Estava distraído e não vi o jogo. Vimos um jogo diferente. Trubin faz uma dupla defesa fantástica no primeiro minuto, leva um golo de falta de 16 metros e que era falta para nós", começou por dizer o técnico do Benfica, já depois do apito final.
Mourinho relembrou que, durante a partida, o ucraniano "leva duas de raspão no poste, e depois tem saídas a cruzamentos, agarrou bolas longas...", deixando claro que discorda do prémio de melhor em campo para o guarda-redes: "Não vi nada de especial no Trubin, sinceramente".
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Anatoliy Trubin – avaliado em 28 milhões de euros – leva 11 encontros disputados: cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Portugal Betclic e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 990 minutos em que foi utilizado, o guardião sofreu seis golos.
O Benfica volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 30 de setembro, às 20h00, em Stamford Bridge, diante do Chelsea. O jogo diz respeito à segunda jornada da Liga dos Campeões e será disputado frente à formação liderada por Enzo Maresca.